INFORMATIVO PREFEITURA DE JUCURUTU: CURSOS PRONATEC

Prefeito George Queiroz participou da entrega de certificados dos cursos do pronatec em Jucurutu

A Secretaria de Assistência Social de Jucurutu promoveu na noite desta quarta-feira no Rancho São Mateus a entrega de certificados aos alunos dos cursos ministrados pelo SENAC/SENAI/SENAR: Cuidador de Idoso, Recepcionista, Monitor de Recreação, Agente de Limpeza e Conservação, Auxiliar de Pessoal e Garçon, Eletricista, Fabricação de Doces Caseiros e Corte e Costura.

O evento contou com a participação do Prefeito George Queiroz; Secretária de Assistência Social, Francisca Fabiana Monteiro; Vereadores Edivan Fernandes e Rubens Batista representando o Legislativo Municipal; além do professor Uis, representando Senac.

O Prefeito George destacou que no próximo ano o município continuará abrindo oportunidades através dos cursos profissionalizantes e os formandos serão integrados nos trabalhos e obras que a prefeitura irá executar a partir dos próximos meses em Jucurutu.

Em 2013 a Prefeitura Municipal de Jucurutu em parceria com o governo Federal disponibilizou quase 1.000 oportunidades para capacitação profissional através dos cursos do Pronatec. 

Secretários da administração, alunos formandos, familiares e convidados prestigiaram a noite que marcou a segunda etapa do Pronatec em Jucurutu que foi servido um jantar de confraternização ao som de Virgílio e Rosângela.
INFORMATIVO PREFEITURA DE JUCURUTU: CURSOS PRONATEC INFORMATIVO PREFEITURA DE JUCURUTU: CURSOS PRONATEC Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 12, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...