GUSTAVO CARVALHO É ACLAMADO PRESIDENTE DO AMÉRICA

O deputado estadual Gustavo Carvalho foi aclamando presidente do América-RN para o biênio 2014/2015. A eleição ocorreu no inicio da noite desta quarta-feira (11), na sede do Clube. A posse acontecerá na primeira quinzena de janeiro. O novo mandatário promete brigar pelo equilíbrio financeiro e formar uma equipe competitiva para a próxima temporada.



Alex Regis
Gustavo Carvalho foi o nome encontrado pelo conselho deliberativo para evitar um racha no clubeGustavo Carvalho foi o nome encontrado pelo conselho deliberativo para evitar um racha no clube

Após a confimação da vitória, Gustavo Carvalho falou sobre seus planos no comando do clube. "Espero manter a equipe, durante os dois anos de mandato, com o mesmo espírito e a mesma união desta eleição, e que todos continuem sempre colaborando com alguma coisa", destacou.
A principal meta será manter o crescimento do quadro de sócios do alvirrubro. Nos últimos três dias foram registradas mais de 700 novas adesões.
"Acredito que mantendo o crescimento no número de sócios e com um bom planejamento, dê para formar um time competitivo para a série B e para as outras competições que o América vier a disputar em 2014", finalizou Gustavo. 
GUSTAVO CARVALHO É ACLAMADO PRESIDENTE DO AMÉRICA GUSTAVO CARVALHO É ACLAMADO PRESIDENTE DO AMÉRICA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 11, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...