GOVERNADORA PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO DO SINDUSCON E RESSALTA OBRAS EXECUTADAS PELO ESTADO

A governadora Rosalba Ciarlini prestigiou, na noite desta terça-feira (17), o jantar de confraternização de Fim de Ano organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) e pela Cooperativa de Compras (Coopercon). O evento aconteceu no Clube de Engenharia, no bairro do Tirol.
Na ocasião, foi feito um balanço das ações realizadas no ano de 2013 no ramo da construção civil, com ênfase às obras que vêm sendo executadas pelo Governo do Estado em todo o Rio Grande do Norte. O presidente do Sinduscon, Arnaldo Gaspar Júnior, agradeceu a presença da governadora. “Não esperava menos de uma governadora que vem executando tantas obras de construção civil em nosso Estado”, disse citando projetos como a Barragem de Oiticica, os dez centros de educação profissionalizantes para a Grande Natal, as obras de saneamento em todo o RN, além de várias adutoras e estradas.

A governadora aproveitou a oportunidade para abordar as outras obras que estão sendo executadas, em especial, as relativas à Copa do Mundo e as de enfrentamento à seca. “A burocracia que temos no nosso País realmente atrasa o andamento de muitas obras. Mas mesmo assim estamos conseguindo cumprir as nossas metas. São 700 quilômetros de adutoras, 2,7 mil barragens submersas, 15 mil cisternas, além das licitações para construção de mais barragens e de programas como o Água Doce e o Água para todos. E não podemos esquecer da Copa, que nós conseguimos garantir e hoje temos o Arena das Dunas, que irá não apenas sediar os jogos do Mundial, mas que terá várias utilidades”, afirmou Rosalba.


Em relação ao Mundial de Futebol, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Sílvio Bezerra, também ressaltou o empenho da governadora Rosalba Ciarlini para garantir o maior evento esportivo do mundo em Natal. “O próximo será muito bom e trará muitos turistas para a nossa cidade. A Copa vai ser um sucesso como nós prevíamos. Eu sou testemunha de que a governadora sempre foi uma defensora da Copa em Natal e vamos ter esse evento aqui por conta dela”, enfatizou Sílvio Bezerra.
GOVERNADORA PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO DO SINDUSCON E RESSALTA OBRAS EXECUTADAS PELO ESTADO GOVERNADORA PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO DO SINDUSCON E RESSALTA OBRAS EXECUTADAS PELO ESTADO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 18, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...