FECHANDO OS TRABALHOS LEGISLATIVOS DO ANO, VEREADOR JÚNIOR DOS BODES FAZ AVALIAÇÃO...

...E DIZ QUE É IMPOSSÍVEL TRAÇAR PERFIL DO EDIL MONIK MELO

Chegando ao final de mais um ano e de mais um período Legislativo, o 2º deste mandato, aproveito a oportunidade pra fazer uma avaliação do nosso trabalho. Digo nosso, porque esta Câmara, esta legislatura, está marcada na histórica politica de Santa Cruz.

Tive o conhecimento, pois não ouvi e nem quero acreditar, que o vereador Tarcísio (por quem tenho afinidade e respeito) e a vereadora Ana Fabrícia (ou Aninha de Cleide, como prefere ser chamada), usaram dos meios de comunicação, precisamente a rádio Santa Cruz/AM, para dizer que só quem trabalhava era o grupo da situação. Discordo PLENAMENTE, mas não fico só discordando com minhas palavras, posso provar através de documentos desta casa que o grupo de oposição foi o que liderou em termos de credibilidade da população, pois foi quem mais trabalhou pelo interesse coletivo, e não por interesses pessoais. Uma oposição independente, coerente, responsável. Digo que cada um aqui presente nesta casa tem o seu trabalho, se Vossas Excelências de fato falaram tais asneiras, foram no mínimo infelizes, levianos e “desinteligentes”.

Como já disse, cada um tem o seu trabalho prestado aqui. De forma e posturas diferentes, mas os tem. De formas às vezes equivocadas, precipitadas, sofridas, mas os tem!!
Pois bem, dito isto, farei uma análise do desempenho de cada edil nesta legislatura ate o presente momento.

Primeiramente dos vereadores da situação:
1) Parabenizo a vereadora Gilcelly pela coragem, ousadia, determinação, por simplesmente não fugir ao debate. Por usar tribuna. Alguns erros... mas, quem não os tem? Coerente com as suas posições. Defende o indefensável, tentando tirar leite de pedra para defender o Executivo de qualquer maneira. Faz discursos que, acredito que não gostaria de fazer, mas mesmo assim, sem querer, os faz, pois é fiel à sua tomada de posição.
2) A vereadora Ana Fabrícia (Aninha de Cleide) deixou a MUITO a desejar quanto aos debates. Blinda-se atrás de uma rede social, ou de algum outro veículo de comunicação, sem nenhum enfrentamento, para preferir inverdades, mas eu ainda tolero tal fuga e medo, pelo fato da vereadora sempre alegar que a sua gravidez é de risco. Mas, mesmo assim, foi campeã em nomear as ruas de Santa Cruz. Tenho certeza que em 2014 terá maiores condições de ser mais produtiva.
3) Quanto ao vereador Tarcísio, me uno ao edil para convocar a população de Santa Cruz para assistir as sessões e assim sendo poder, sem partidarismos, com imparcialidade, observar a conduta, a postura e o trabalho de cada um. Mais uma vez discordo do que falou, até por que passou muito tempo ausente desta casa, por motivos de saúde e por não se sentir estimulado para vir às sessões (palavras do próprio vereador), alegando que “iria mais era se preocupar com a sua família”. Mas mesmo assim, nas poucas vezes que se dirigiu a esta casa, usou de sua experiência para ser de grande proveito quando necessário, por isso me surpreendeu com sua entrevista na rádio!!
4) Do vereador Raimundo, parabéns!! Leu muito bem todas as suas falas que lhes eram entregues, inclusive os “anexos”, mas subiu à tribuna, foi corajoso!!

Vamos aos vereadores da oposição:
5) Josemar Bezerra – cumpriu o que determina o papel do vereador: legislou, fiscalizou, debateu, argumentou, sugeriu, foi responsável na defesa dos interesses da população. Colocou o povo sempre em primeiro lugar. PARABÉNS, meu respeito!!
6) Pedro Derio: jovem. Corajoso. Não tem meias palavras. Não foge. assim como os demais da oposição foi responsável nas suas posições. Legislou, fiscalizou, minha admiração!
7) Samuel Palhares: conduziu com seriedade, sabedoria, conhecimento de causa, estudou, ousado e de posição. Minha amizade.

8) Faltou um vereador. O vereador MONIK MELO. Mas, não me é dado condições de traçar o seu perfil, POR QUE??

ORA É DE UM LADO, ORA É DE OUTRO.
ORA É DA OPISÇÃO, ORA É DA SITUAÇÃO.
ORA TEM UM DEPUTADO, ORA TEM OUTRO.
ORA TEM UM DISCURSO, ORA TEM OUTRO.
ORA ESTÁ NUM PARTIDO, ORA ESTÁ EM OUTRO, SE ARREPENDE E VOLTA PARA O ANTERIOR.
ORA ESTÁ NA DIREITA, ORA ESTÁ NA ESQUERDA (ÁS VEZES NO MEIO DOS DOIS).

Realmente é muito difícil de definir o perfil deste vereador, com tanta bipolaridade . NÃO TEM PSICÓLOGO QUE DÊ JEITO.

Quanto a este que vos fala, seria antiético e presunçoso falar de mim mesmo, mas o povo já está se encarregando disto, e quer saber, SOMENTE AGRADEÇO PELA CREDIBILIDADE DEPOSITADA EM MIM.

·         À MINHA FAMÍLIA, O MEU AMOR!!

·         À TODOS, UM FELIZ NATAL.

·         À SANTA CRUZ, OS MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS.

·         UM 2014 DE PAZ, SAÚDE, TRABALHO E MUITA FÉ EM DEUS!!!

Vereador

JÚNIOR DOS BODES (Sessão do dia 23/12/2013)
FECHANDO OS TRABALHOS LEGISLATIVOS DO ANO, VEREADOR JÚNIOR DOS BODES FAZ AVALIAÇÃO... FECHANDO OS TRABALHOS LEGISLATIVOS DO ANO, VEREADOR JÚNIOR DOS BODES FAZ AVALIAÇÃO... Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 26, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...