CPS/SESAP PROMOVE ENCONTRO DE PLANEJAMENTO 2014

fala: Dr. Júnior, coordenador da CPS
Aconteceu nos últimos dias 09 e 10 de dezembro próximo passado, no praiamar hotel, o Encontro de Planejamento para 2014 promovido pela SESAP, através Coordenadoria de Promoção à Saúde-CPS. Os trabalhos foram orientados pelo coordenador da CPS Dr. Júnior. 

Demonstrando conhecimento e muita segurança, Júnior solicitou de todos envolvimento e muito compromisso para com suas atividades em Saúde em 2014, já que é um ano de Copa do Mundo e que Natal será sede de alguns jogos. "A Copa vem e em trinta dias vai embora! Porém, os problemas de saúde pública aumentam e nós é que temos que dá conta de resolvê-los. E esse planejamento irá nos nortear para que as ações fiquem mais eficazes..." Disse Dr. Júnior.

Estiveram presentes todas as sub-coordenações ligadas à CPS, além das 6 URSAP's que representam as 8 regiões de Saúde do RN. Todos os representantes/responsáveis tiveram a oportunidade de se apresentar e assim socializar com os demais seus trabalhos/atividades e seus respectivos planejamentos para 2014. 

A gerente da V URSAP/Santa Cruz, Joana D'arc do Nascimento, usou todo seu preparo/conhecimento técnico para apresentar as ações realizadas pela V URSAP, como também o que está sendo construído/planejado visando 2014. Da V URSAP, também participaram do encontro as técnicas Maria das Dores(VISA), Marileide Venâncio e Lucy Mallori(Saúde do Trabalhador), Rosiane Medeiros(coord. Técnica da URSAP), Erivan Justino(administrador) e Joana D'arc(gerente).

Os trabalhos do segundo dia foram abertos por um grupo cultural de alto nível, que, em sua apresentação, envolveu parte da platéia mostrando a importância do trabalho em equipe e ainda fazendo todos divertirem-se. Muito bom!!





O encerramento se deu em outro ambiente, bastante aconchegante, a beira-mar, onde foi feitas algumas homenagens e agradecimentos por Dr. Júnior e Jonys(da CPS/SESAP) e em seguida servido um delicioso almoço, com direito a música ao vivo e panetone pra todos.








Esperamos um 2014 de muito trabalho, porém, com as bênçãos de DEUS, temos a certeza de que no próximo ano, estaremos sempre buscando soluções que contribuam para um RN com mais Alegria e Saúde pra todos. Que assim seja!! 

São os votos de todos que fazem a V URSAP, Santa Cruz-RN.
CPS/SESAP PROMOVE ENCONTRO DE PLANEJAMENTO 2014 CPS/SESAP PROMOVE ENCONTRO DE PLANEJAMENTO 2014 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 12, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...