CÂMARA DEVE VOTAR PROJETO DE ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS

Vereador Josemar Bezerra diz existir outras prioridades...

A prefeitura municipal de Santa Cruz enviou à câmara municipal projeto de lei que dispõe sobre a alienação de veículos que encontram-se em estado de má conservação e até mesmo sucateados.

Com isso, a intenção da gestão municipal é comprar novos veículos, renovando a frota... 

Os vereadores da situação defenderam o projeto e acrescentaram que, na possibilidade de aprovação desse projeto de alienação de veículos, serão adquiridos outros novos, dentre eles, um veículo para servir ao gabinete da prefeita Fernanda Costa.

O projeto foi encaminhado às Comissões, que deverão apresentar parecer na próxima segunda-feira(23), dia da próxima sessão.

O vereador Josemar Bezerra fez duras críticas a atitude da gestão em querer adquirir novos veículos, haja vista as dificuldades que a própria gestão diz estar enfrentado sem recursos para melhorias em áreas importantes/fundamentais. "Veículos é coisa de segundo plano". Disse Josemar.

Saiba:
O veículo que servia ao gabinete foi leiloado na gestão passada e o dinheiro adquirido com o leilão foi destinado à realização do saneamento básico do bairro Alegre.
CÂMARA DEVE VOTAR PROJETO DE ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS CÂMARA DEVE VOTAR PROJETO DE ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 18, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...