APÓS GRANDE REFORMA, KILÃO DA ECONOMIA REINAUGUROU SUAS INSTALAÇÕES NESTA SEXTA(13)

Com uma visão empresarial, Libério e esposa resolveram fazer um grande investimento nas instalações físicas do prédio onde funciona seu comércio: o Kilão de Economia. 

Foram meses de serviços/reformas para que nesta sexta-feira, 13 de dezembro, o Kilão pudesse reabrir e oferecer aos seus clientes melhorias nos espaços físicos e ainda preços e promoções imperdíveis.


São frutas e verduras fresquinhas, além de carnes, bebidas, laticínios, queijos... tudo com o menor preço do mercado. 

Gostaríamos de parabenizar o empresário Libério pela sua capacidade e visão empreendedora, e acreditar no potencial econômico do município de Santa Cruz. Foi servido coquetel e salgados para todos os clientes que compareceram ao Kilão durante o dia desta sexta-feira(13).











Vá até o Kilão da Economia e confira o que estamos anunciando.  O Kilão está localizado na rua João Bianor Bezerra, em frente ao moto-táxi. Tel.: (84) 3291-3111.
APÓS GRANDE REFORMA, KILÃO DA ECONOMIA REINAUGUROU SUAS INSTALAÇÕES NESTA SEXTA(13) APÓS GRANDE REFORMA, KILÃO DA ECONOMIA REINAUGUROU SUAS INSTALAÇÕES NESTA SEXTA(13) Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 13, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...