SENADOR PAULO DAVIM(PV) DEFENDE O NOME DE ANTÔNIO JÁCOME PARA DEPUTADO FEDERAL

" classe médica precisa de um representante na Câmara Federal" diz Paulo Davim

11390Presente na convenção do PMN, o senador Paulo Davim (PV) falou da importância dos partidos menores se unirem e defendeu a pré-candidatura do médico Antônio Jácome a deputado federal. “A classe médica precisa de um representante na Câmara Federal. Vejo muitas afinidades entre PV e PMN e podemos caminhar juntos em 2014”, afirmou o senador.
Estiveram presentes na convenção estadual do PMN, o presidente municipal do PV, Edivan Martins, Presidente do PSDC, Joanilson de Paula Rêgo, presidente estadual do PHS, Leandro Prudêncio, presidente municipal do PHS e vereador de Natal, Maurício Gurgel, o ex-deputado estadual Leonardo Arruda, representando o PSB e o ex-vereador Osório Jácome, representante do PSC, além de vereadores, lideranças e militantes do PMN de todo o Estado.
SENADOR PAULO DAVIM(PV) DEFENDE O NOME DE ANTÔNIO JÁCOME PARA DEPUTADO FEDERAL SENADOR PAULO DAVIM(PV) DEFENDE O NOME DE ANTÔNIO JÁCOME PARA DEPUTADO FEDERAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...