NO ENCONTRO ESTADUAL DO PMN, NOME DO DEPUTADO ESTADUAL ANTÔNIO JÁCOME É LANÇADO PARA DEPUTADO FEDERAL


No Encontro realizado pelo PMN hoje(21) pela manhã, no auditório da AL em Natal, dentre as várias pautas discutidas, o nome do deputado Antônio Jácome foi ovacionado e incentivado o tempo todo para concorrer a uma cadeira de federal no ano que vem. Tendo o apoio incondicional de todos os convencionais, Jácome disse que, enquanto dirigente estadual do PMN, uma das metas para 2014 é, sim, recuperar a cadeira de federal que um dia o partido já ocupou. 

"E Fico muito feliz em ouvir esse sentimento dos meus amigos de partido defendendo nosso nome para disputar uma cadeira para câmara federal. É um desafio, mas, quando entramos na política do Estado foi para, primeiro, fazer o diferente/o melhor e depois enfrentar todo e qualquer desafio em defesa do RN. E vendo, que outros partidos aqui presentes também nos apóia, vamos sim, em 2014, disputar um acento na câmara federal". Declarou Antônio Jácome, sob aplausos.

Partidos e seus representantes presentes no Encontro - Mesa:
PMN - dep. Antônio Jácome e ver. Jacó Jácome
PSDC - Dr. Joanilson de Paula
PHS - Ver. Maurício Gurgel
PSB - Dr. Leonardo Arruda(representando Wilma de Faria)
PV - Senador Paulo Davin e ver. Edvan Martins
PSC - prof. Hozório Jácome

Todos os representantes desses partidos fizeram uso da palavra e foram unânimes em dizer que esse é o momento certo de o PMN do RN trabalhar um nome forte para deputado federal com vistas em 2014, e apontaram o deputado Jácome como o nome da vez.

Satisfeito com tantos apoios, o deputado Jácome agradeceu a todos e disse que não fugirá dessa responsabilidade. O deputado aproveitou a oportunidade e lançou sua pré-candidatura à federal em 2014.

O partido irá estimular outras lideranças do RN a lançarem seus nomes para disputarem na proporcional em 2014. Quanto à majoritária, o deputado disse que deverá aguardar mais um pouco...  
vereador de Natal  e presidente municipal do PMN, Jacó Jácome, fez um resumo das ações do seu mandato na capital potiguar e disse ter projetos para o RN. Seu nome poderá despontar como candidato a deputado estadual em 2014.


O encontro também contou com as presenças de vice-prefeitos e vereadores de todo o RN.
NO ENCONTRO ESTADUAL DO PMN, NOME DO DEPUTADO ESTADUAL ANTÔNIO JÁCOME É LANÇADO PARA DEPUTADO FEDERAL NO ENCONTRO ESTADUAL DO PMN, NOME DO DEPUTADO ESTADUAL ANTÔNIO JÁCOME É LANÇADO PARA DEPUTADO FEDERAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...