GOVERNO DO RN GARANTE APOIO PARA EXPOFRUIT 2014

A Governadora Rosalba Ciarlini e o secretário de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Tarcísio Bezerra, receberam na tarde desta quarta-feira (27) o diretor presidente do Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX), Luís Roberto Maldonado, e João Manoel, coordenador da Expofruit.  Na ocasião, a chefe do Executivo Estadual garantiu o apoio para a maior feira de frutas irrigadas do Brasil, a Expofruit, que será realizada entre os dias 24 e 26 de setembro de 2014.

Na audiência, o grupo tratou de ações específicas do campo como iniciativas de combate à seca, com a equipagem de mais de 200 poços, e o empenho para a construção da adutora de engate rápido de Pau dos Ferros, anunciado ontem durante reunião da bancada federal. A obra, que será construída em 60 dias, terá 43 quilômetros de extensão e custo estimado de R$ 13,5 milhões.


A Governadora também falou sobre ações desenvolvidas na sua gestão para facilitar o escoamento da produção de frutas no Rio Grande do Norte para outros estados do Nordeste, como a estrada do Melão e o Anel de Baraúna, desenvolvidas tanto para transporte de fruta como de minérios.
GOVERNO DO RN GARANTE APOIO PARA EXPOFRUIT 2014 GOVERNO DO RN GARANTE APOIO PARA EXPOFRUIT 2014 Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 27, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...