COMANDANTE DA 4ª CIPM, CAPITÃO MOURA, É HOMENAGEADO EM CERIMÔNIA COMEMORATIVA AOS 179 ANOS DA PM

Comandante geral coronel Araújo, cabo Cosme e o capitão Mouracursos 24 horas
Em comemoração aos 179 anos da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e que também marcou os 50 anos do Hospital Central Coronel Pedro Germano, gerido pela PM. O evento aconteceu no auditório Morton Mariz, no Centro de Convenções de Natal, e contou com a presença de militares, autoridades civis e colaboradores da segurança pública do RN.  

Na ocasião, a Governadora Rosalba Ciarlini também entregou as comendas do Mérito Policial Soldado Luiz Gonzaga. Mais de cem personalidades foram homenageadas entre elas o comandante da 4º CIPM Capitão Valber perreira de Moura juntamente com os policias cabo Antônio Cosme das chagas e o soldado Eudes da Silva que também fazem parte da 4º CIPM. Esta é a mais alta condecoração da Polícia Militar, entregue àqueles que prestam importantes serviços à Segurança Pública do Estado.  

Também estiveram presentes na solenidade o comandante geral da Polícia Militar, o coronel Francisco Araújo, o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Eliseu Dantas e a coordenadora geral do Proerd(Programa Estadual de Resistência às Drogas) tenente coronel Margarida Brandão.
COMANDANTE DA 4ª CIPM, CAPITÃO MOURA, É HOMENAGEADO EM CERIMÔNIA COMEMORATIVA AOS 179 ANOS DA PM COMANDANTE DA 4ª CIPM, CAPITÃO MOURA, É HOMENAGEADO EM CERIMÔNIA COMEMORATIVA AOS 179 ANOS DA PM Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 28, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...