INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ

Prefeitura de Santa Cruz divulga cursos do Fest  Frango na zona rural

A Prefeitura de Santa Cruz, através de profissionais ligados às Secretarias Municipais de Agricultura, Turismo e Gabinete Civil, em parceria com a Associação dos Agricultores do Sitio Furnas, promoverá, no próximo sábado (19), uma reunião com agricultores das comunidades Furnas, Boa Vista, Açude do Alivio, Glória e Feijão.

O encontro tem por objetivo apresentar a programação do Fest Frango e seus cursos de capacitação que serão ofertados relacionados à atividade de produção de frango.

A reunião está prevista para as 15h e acontecerá na casa de show da comunidade Furnas. Na ocasião, o Secretário Municipal de Agricultura, Mauricio Anísio, também abordará outras questões relacionadas à zona rural.

Os cursos de capacitação que fazem parte da programação da Fest Frango serão ministrados pelo SEBRAE, são divididos em turmas de 25 pessoas e têm duração de três dias. 
INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 16, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...