GOVERNADORA PRESTIGIA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE JOÃO CÂMARA

A governadora Rosalba Ciarlini participou, na noite desta terça-feira (29), das comemorações pelos 85 anos de emancipação política do município de João Câmara. A chefe do Executivo Estadual esteve acompanhada da secretária de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Shirley Targino, de Comunicação, Paulo Araújo, do prefeito Ariosvaldo Targino Araújo, além de secretários municipais e lideranças comunitárias.

O desfile cívico foi realizado pelas principais ruas da cidade com alunos das redes estadual, municipal e privada, apresentação de veículos usados para o enfrentamento à seca como carros-pipa, ônibus escolares e viaturas da Polícia Militar, além de apresentações culturais, que retrataram a história do município. Em seguida, foi realizada a inauguração da praça João Sebastião dos Santos, no distrito de Queimados.
GOVERNADORA PRESTIGIA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE JOÃO CÂMARA GOVERNADORA PRESTIGIA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE JOÃO CÂMARA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 30, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...