CARTÃO DA AGN PODE SER USADO PARA SAQUES EM DINHEIRO

Destinado a aposentados, pensionistas e servidores ativos do Estado, o cartão da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN) permite a realização de compras em todos os estabelecimentos credenciados. Uma boa novidade é que o limite de crédito aprovado para o usuário pode agora ser usado para saques em dinheiro.

De acordo com a subgerente de cartões AGN, Perpétua Morais, para solicitar o cartão de crédito é preciso apenas apresentar cópia do contracheque, RG, CPF e do comprovante de residência. “Não fazemos consulta ao SPC Serasa. Confiamos nos nossos clientes e queremos dar condições para que esse usuário possa realizar sonhos”, afirma.

Entre as principais vantagens do cartão AGN está o parcelamento das compras sem juros em várias unidades comerciais do mundo. Duas administradoras emprestam suas bandeiras ao cartão AGN: Policard, para usuários que fazem suas compras apenas dentro do Rio Grande do Norte; e VISA/ Bonsucesso, para que os clientes AGN possam fazer suas compras em todo o país e até mesmo no exterior.

Sem anuidade, o cartão AGN oferece taxas diferenciadas aos usuários, bem abaixo das cobradas no mercado, possibilitando ao cliente, inclusive, o direito de fazer saques em dinheiro. “O pagamento do valor do cartão representa apenas 10% da renda do servidor estadual, descontado direto na folha de pagamento. Mesmo que ele utilize todo o seu limite de crédito. Por isso, você nunca está inadimplente e o seu cartão não vira uma bola de neve no final do mês”, acrescenta Perpétua, reforçando as vantagens.
CARTÃO DA AGN PODE SER USADO PARA SAQUES EM DINHEIRO CARTÃO DA AGN PODE SER USADO PARA SAQUES EM DINHEIRO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 31, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...