CARLOS EDUARDO PEDE: "TIREM MEU NOME DAS PESQUISAS. NÃO SOU CANDIDATO A GOVERNADOR"

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, do PDT, definitivamente, não é candidato ao Governo do Estado. Ele deixou isso bem claro na manhã de hoje, em entrevista ao Jornal 96, da rádio 96 FM. Tanto é assim que o chefe do Executivo Municipal até pediu para que não apareça mais nas pesquisas de intenção de voto para 2014. O sonho dele é buscar a reeleição para a Prefeitura de Natal em 2016.

“Não. Sou prefeito e continuarei prefeito. O que eu penso, sonho, e todo mundo tem que sonhar nessa vida, porque ela não é fácil e o sonho ajuda, é em 2016 ser candidato a reeleição para dar continuidade a esses e outros grandes projetos, programas e obras”, justificou, pedindo que “senhores dos institutos de pesquisa, tirem o meu nome das pesquisas. Eu não sou candidato a governador. Eu sou candidato a resgatar Natal”, ressaltou o prefeito.

O nome de Carlos Eduardo para o Governo do Estado tem sido costumeiramente lembrado pelos institutos de pesquisa mesmo com o prefeito afirmando não ser candidato. Não era para menos: o gestor municipal já disputou o cargo em 2010 (perdeu para a atual governadora) e desde que voltou a Prefeitura tem ganhado força política que o credenciariam para a disputa.

Porém, Carlos Eduardo tem compromissos políticos que vão além da Prefeitura de Natal. O gestor tem ao lado dele dois potenciais candidatos ao Governo: o vice-governador Robinson Faria, do PSD, primeira liderança política a apoia-lo na disputa política de 2012; e a vice-prefeita e ex-governadora Wilma de Faria, do PSB, que abriu mão da disputa no ano passado para completar a chapa do prefeito.
CARLOS EDUARDO PEDE: "TIREM MEU NOME DAS PESQUISAS. NÃO SOU CANDIDATO A GOVERNADOR" CARLOS EDUARDO PEDE: "TIREM MEU NOME DAS PESQUISAS. NÃO SOU CANDIDATO A GOVERNADOR" Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 25, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...