ASSALTANTES TROCAM TIROS COM SARGENTO PM EM SANTA CRUZ

Isto ocorreu no início da noite de hoje(21) em Santa Cruz.   

Tudo teve início quando o sargento PM, que estava de folga, conversava com amigos na rua Padre João Jerônimo e de repente o PM foi surpreendido por dois assaltantes que saíram de um matagal próximo e de armas em punho(os dois) anunciaram o assalto, foi aí que começou então uma troca de tiros. Os assaltantes, que foram surpreendidos, adentraram no matagal se evadindo do local. 

Viaturas da PM foram acionadas e entraram em diligencia no sentido de capturar e prender os dois meliantes. Ainda não sabemos o resultado final.

A população santacruzense está assustada há muito tempo com essa situação. Até quando temos que conviver com tanta violência?
Há alguns meses, autoridades do município formaram um grupo de estudo visando o combate a violência, liderado pela prefeita Fernanda Costa. Tá mais do que na hora de por em prática as estratégias que foram montadas... A toda hora cruzamos com bandidos em vias públicas de Santa Cruz. Infelizmente.
As imagens são do 'O PARALELO'.
ASSALTANTES TROCAM TIROS COM SARGENTO PM EM SANTA CRUZ ASSALTANTES TROCAM TIROS COM SARGENTO PM EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...