ARTE VIVA DESEMBARCA HOJE(21) NO ESTADO DO CEARÁ...

...PARA PARTICIPAR DO FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE RUA
A Companhia Teatral Arte Viva estará de hoje 21 ao dia 26 de outubro, mais uma vez no Estado do Ceará, precisamente na cidade do ARACATI-CE, onde irá representar Santa Cruz no IX FESTMAR (Festival Internacional de Teatro de Rua). Festival tradicional e que este ano contará com a participação de grupos da VENEZUELA, ARGENTINA, MOÇAMBIQUE e de todas as Regiões do Brasil. 
 
O Arte Viva, além de outras intervenções, se apresentará com o espetáculo  "A TRAMA DO ASSUSTADO". Para todos que fazem a Companhia é extremamente importante poder participar de um evento como esse, não temos dúvidas que será ímpar para todos, também terão a oportunidade de trocar experiências e muito aprendizado. Levarão em suas bagagens a simplicidade de sempre, Além da história de 25 anos dedicados a fazer teatral, fomentando assim a ARTE PÚBLICA DE RUA".
INCENTIVADORES: Posto Santa Rita, SINTE, Deputado Fernando Mineiro, E.E. Izabel Oscalina Marques, Vereador Josemar Bezerra e Deputada Fátima Bezerra. Desde já queremos agradecer a todos eles.
 
APOIO CULTURAL: Blog do Erivan Justino.
ARTE VIVA DESEMBARCA HOJE(21) NO ESTADO DO CEARÁ... ARTE VIVA DESEMBARCA HOJE(21) NO ESTADO DO CEARÁ... Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 21, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...