ROSALBA PARTICIPA DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA SANEAMENTO DE TRÊS BAIRROS DE MOSSORÓ

Moradores de três bairros de Mossoró tiveram alguns dos mais antigos pleitos atendidos nesta segunda-feira (30). No final da manhã, foi assinada a ordem de serviço para pavimentação, esgotamento sanitário e drenagem dos bairros de Santo Antônio, Estrada de Raiz e Santa Helena. Participaram da solenidade a governadora Rosalba Ciarlini, a prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, o superintendente da Caixa Econômica Federal, Roberto Sérgio Linhares, o deputado estadual, Leonardo Nogueira, e vereadores da cidade.

A obra está orçada em R$ 37 milhões, com recursos do Governo Federal, por meio da Caixa Econômica Federal, e terá conclusão em dois anos. O saneamento e drenagem da área encerrará as enchentes provocadas pelas chuvas e trará maior comodidade aos moradores. Ainda na assinatura, a prefeita Cláudia Regina afirmou que também assinará a ordem de serviço para a construção de 144 casas, bem como será entregue um centro social para a comunidade.
Cláudia Regina enfatizou a ação desta manhã como a "consolidação de um importante trabalho que vem sendo feito para as comunidades. Esta obra foi um pedido da própria população que nós estamos atendendo, assim como foi a Base Integrada Cidadã, que reduziu em 80% a criminalidade na região", declarou, lembrando o trabalho realizado por Rosalba Ciarlini quando prefeita do município em três oportunidades.



O superintendente da Caixa Econômica Federal, Roberto Sérgio Linhares, falou que o "momento é muito importante para essa comunidade e a prefeita Cláudia Regina batalhou para trazer dignidade, saúde e qualidade de vida para cá. Quero parabenizar a governadora e a prefeita por fazer andar essa parceria do município e estado com a Caixa Econômica Federal", disse.
Saudada pelo público, a governadora Rosalba Ciarlini enfatizou o trabalho realizado pela Prefeitura destacando o benefício social da ação. "Obras como a de saneamento refletem um grande aumento na qualidade de vida. Quando prefeita tive a satisfação de ver bairros sendo transformados com o saneamento das ruas e fico feliz em ver que Santo Antônio, Santa Helena e Estrada de Raiz estão sendo beneficiados por uma iniciativa que traz ganhos incalculáveis aos cidadãos", encerrou.

Fotos: Elisa Elsie
ROSALBA PARTICIPA DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA SANEAMENTO DE TRÊS BAIRROS DE MOSSORÓ ROSALBA PARTICIPA DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA SANEAMENTO DE TRÊS BAIRROS DE MOSSORÓ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 30, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...