PSDB/SANTA CRUZ DEVERÁ DEIXAR BASE DO GOVERNO FERNANDA COSTA

pres. Arinaldo Gomes, Rogério Marinho e ver. Josemar Bezerra
A 'ciranda' dos partidos e seus respectivos filiados já iniciou por todo Brasil. Com o PSDB do RN não é diferente. O presidente da legenda e Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Rogério Marinho está procurando estruturar seu partido visando as eleições de 2014, quando pretende disputar uma cadeira de deputado federal. Rogério Marinho recebeu mais de 100 mil votos para deputado federal na última eleição.

Em Santa Cruz, especificamente, o PSDB deverá deixar a base do governo Fernanda Costa. Isso porque, tanto a prefeita Fernanda quanto seu esposa deputado Tomba já teem compromissos para federal. O que não é interessante para Rogério Marinho. 

Esta semana, o presidente municipal Arinaldo Gomes e o vereador Josemar Bezerra(PSDB) se reuniram com o presidente estadual do PSDB, Rogério Marinho e, dentre as várias decisões tomadas, ficou acertado a formação de um novo grupo de apoio à Rogério em Santa Cruz. Como o vereador Josemar faz oposição ao governo municipal, o presidente do PSDB Arinaldo deverá deixar a base da prefeita Fernanda, em detrimento do exposto, fortalecendo o grupo oposicionista.
PSDB/SANTA CRUZ DEVERÁ DEIXAR BASE DO GOVERNO FERNANDA COSTA PSDB/SANTA CRUZ DEVERÁ DEIXAR BASE DO GOVERNO FERNANDA COSTA Reviewed by Erivan Justino on domingo, setembro 29, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...