EMPRESÁRIO MÁRCIO MACÊDO DÁ PALESTRA MOTIVADORA PARA ALUNOS DO SENAC

Na última sexta-feira (20/09) foi realizada uma palestra com o tema “Como ser um Empreendedor de sucesso” proferida pelo senhor Márcio Macedo, empresário, Diretor da Fecomércio do RN, conselheiro da CDL, entre outras competências a ele atribuídas, bem como, empreendedor de sucesso no município de Santa Cruz/RN.

A palestra motivadora foi para os alunos do PRONATEC: Operador de Supermercado, Recepcionista e Balconista de Farmácia... ofertados pelo SENAC na UERN.


O senhor Márcio Macedo discorreu sobre o tema com muita precisão e propriedade, com linguagem clara e objetiva. Ressaltou que para ser um grande empreendedor é preciso levar em consideração 03(três) fatores primordiais, ética, preço e atendimento, também falou da importância da qualificação profissional como janela para se inserir no mercado de trabalho.
EMPRESÁRIO MÁRCIO MACÊDO DÁ PALESTRA MOTIVADORA PARA ALUNOS DO SENAC EMPRESÁRIO MÁRCIO MACÊDO DÁ PALESTRA MOTIVADORA PARA ALUNOS DO SENAC Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 23, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...