CASO TELEXFREE

Líder da TelexFREE no Acre, Shawke Lira, manda recado aos divulgadores.


Bom dia a todos os amigos e parceiros de luta por um MMN Livre. Hoje, nasce novas esperanças para tudo aquilo que almejamos. Principalmente por saber que mesmo passados mais de 90 dias de bloqueio da TELEXFREE, isso não afastou as pessoas do ideal maior, que é a luta por liberdade para trabalhar em uma empresa que abriu as portas para uma oportunidade da sociedade ganhar melhor, ter melhores condições de vida e também porque as pessoas, puderam sentir que a história de suas vidas poderia mudar daqui para frente. De que forma? trabalhando a partir de casa, vendendo tecnologia e assim participando do lucro de uma empresa que distribuiu muito melhor a renda.

Também quero dizer que diante disso tudo, o Senhor Deus tem me colocado diante de pessoas que tem nos ajudado de forma decisiva. Também tem nos protegido em oração e nos dado palavras de força, perseverança.
O Recurso especial foi admitido pela Desembargadora e será apreciado agora em Brasília. O Projeto de Lei vai ser protocolado no dia 25/09, também em Brasília. O Recurso apresentado sobre o Inquérito Criminal, também foi encaminhado para Brasília.

E outro fator primordial é que estamos angariando apoio político para que todos se sensibilizem a aprovar a Lei do MMN, com certa urgência, pois o Marketing Multinível vai se perpetuar em nosso país sim e nós vamos dar nosso "sangue" e "suor" para que isso aconteça. Nosso trabalho de formiguinha vai continuar e com o apoio de nosso Diretor Carlos Costa, iremos ajudar nossa terra a viver dias melhores pela Frente.

Sinto que não estamos longe de termos boas notícias e que vamos passar muito tempo comemorando. Também, sinto que em breve teremos uma visita do Diretor Carlos Costa em nossa terra para um evento que vamos organizar.

Deus seja louvado sempre e sempre e toda honra seja dada a Ele.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!!
CASO TELEXFREE CASO TELEXFREE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 23, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...