APÓS ASSUMIREM NÃO HAVER MÁGOAS GARIBALDI SE DIZ "DESARMADO" EM RELAÇÃO A WILMA

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), disse hoje que há “desarmamento” político entre ele e a ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PSB e adversária dele na última disputa pelo Senado, em 2010, quando a atual vice-prefeita de Natal foi derrotada por ele e pelo senador José Agripino (DEM). O ministro disse ainda que “política não se faz com ressentimento”.

Garibaldi Filho disse haver “desarmamento de espírito” porque político “não se faz com ressentimento”. Foto: Claudio Abdon
Garibaldi Filho disse haver “desarmamento de espírito” porque político “não se faz com ressentimento”



“Eu acho que não tem muito o que declarar sobre isso, a não ser que há esse desarmamento de espíritos, mas a política, eu já disse no discurso, e ela afirmou nessa entrevista, não se faz com ressentimento”, declarou o ministro, ao ser abordado pela reportagem de O Jornal de Hoje sobre as recentes declarações da ex-governadora, afirmando que “não há mágoas” em relação ao ministro.

Em entrevista à 96 FM, Wilma disse que o ministro Garibaldi não precisa ter mágoas dela, porque, tanto ela venceu o ministro, em 2006, quando ela disputou a reeleição para o governo do Estado, quanto o ministro venceu a pessebista, na última disputa senatorial. “Eu acho que não tem mágoa, porque se for por isso, ele também já me venceu”, respondeu Wilma ao ser questionada sobre a declaração do ministro Garibaldi.

“Não é para ter mágoa, nós temos que pensar é no futuro do RN. Temos que discutir o projeto para o RN, fazer diagnóstico da situação vexatória que temos passado, é um momento difícil. São muitas notícias negativas. Nós sentimos o povo com um sofrimento muito grande pelos serviços que não estão funcionando. É muito preocupante”, afirmou Wilma de Faria.

ALIANÇA
Instado a falar sobre a possibilidade de aliança entre PMDB e PSB para as eleições de 2014, o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, disse não enxergar nenhuma dificuldade, disse, ressaltando, entretanto, que não há nada de concreto em relação a isso. “Não há nenhum fato novo. Eu acredito que pode (haver composição), não há nada concreto. Concretamente, eu pelo menos não participei de nenhuma articulação”, afirmou.

Ainda sobre eventual futura aliança com o PSB, além de enfatizar que não há nada de concreto, o ministro deixou claro que quem irá anunciar qualquer novidade será o presidente do partido, Henrique Eduardo Alves. “Não há nada de concreto, se há possibilidade de haver uma composição, pode vir a ter. Mas não tem nada de concreto, e não seria eu que iria anunciar”.
APÓS ASSUMIREM NÃO HAVER MÁGOAS GARIBALDI SE DIZ "DESARMADO" EM RELAÇÃO A WILMA APÓS ASSUMIREM NÃO HAVER MÁGOAS GARIBALDI SE DIZ "DESARMADO" EM RELAÇÃO A WILMA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 26, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...