SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DESTA SEMANA: VEREADORES DE SITUAÇÃO


Raimundo Fernandes:
O vereador Raimundo Fernandes apresentou uma prestação de contas do SAAE dos primeiros 100 dias da atual gestão. O que ninguém entendeu foi o porque de apenas 100 dias. E os outros 140 dias restantes? Vereador,  já estamos em Agosto! Peça ao escriba que atualize esses dados para que a população possa se apropriar de mais informação!

Gilcelly Adriano:
A vereadora Gilcelly Adriano iniciou dizendo da preocupação com a doação da escola Miguel Lula. Afirmou que não é contra, mas, não apresentou nenhuma tese de defesa sobre o assunto. Após fazer elogios ao maestro Crisanto e sem precisar de escriba, Gilcelly fez uma exposição das ações da prefeita Fernanda até os dias atuais.  

Ana Fabrícia:
A vereadora Aninha de Cleide falou pouco, limitando-se a falar sobre a entrega do fardamento dos Agentes Comunitários de Saúde e que em breve a prefeita irá entregar o fardamento dos Agentes de Endemias.

Tarcísio Reinaldo:
Esse apresentou uma prestação de contas, certamente elaborada por sua assessoria, fazendo grandes elogios a prefeita Fernanda pelo pouco que ela conseguiu fazer até aqui. O que mais chamou a atenção em sem discurso foi quando ele disse que já foram feitos 5 mil metros de tapa-buracos em vias públicas da cidade. Sobre a doação da Miguel Lula Tarcísio disse ser cauteloso, pois, a UFRN pode querer passar um "calote" no município.

Em outras palavras! É contra a doação da Miguel Lula para abrigar o curso de Medicina e ainda pôs em dúvida a instituição UFRN/FACISA!
SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DESTA SEMANA: VEREADORES DE SITUAÇÃO SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DESTA SEMANA: VEREADORES DE SITUAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 29, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...