PROBLEMAS NAS GESTÕES ESCOLARES DO MUNICÍPIO CONTINUAM

DIRETORA BRIGOU COM A VICE...

Não pretendo ser correio da má notícia, mas, as informações que nos chegam traduzem negativamente os acontecimentos ocorridos envolvendo as gestões em várias escolas do município de Santa Cruz.

Em uma determinada escola, acontece tanto problema envolvendo a gestão que a diretora já brigou, seriamente, até com a vice. Em um determinado dia, a supervisora da mesma escola tentou apaziguar a situação e se deu mau, chegando até desmaiar dentro da escola. 
A diretora dessa escola anunciou aos servidores em alto e bom som que está alí porque a prefeita Fernanda a colocou e que todos teem que engolir...

Em outra escola municipal, duas professoras nos informou que, a merenda que está sendo servida é de péssima qualidade e que, além de ruim, é pouca, não atendendo as crianças a contento.

Estamos preservando o nome das escolas por uma questão ética, e para não caracterizar outra coisa... porém, se alguém quiser maiores detalhes nos procure que estamos a inteira disposição...

Gostaríamos de chamar a atenção da Secretária de Educação, Profª Karla de França, para que procure rever essas situações... 

Dona Karla, conhecemos de perto seu profissionalismo, conhecimento e competência a frente da pasta da Educação, por isso, não permita que outras questões venham a lhe expor, colocando-a em dificuldades.
PROBLEMAS NAS GESTÕES ESCOLARES DO MUNICÍPIO CONTINUAM PROBLEMAS NAS GESTÕES ESCOLARES DO MUNICÍPIO CONTINUAM Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 20, 2013 Rating: 5

Um comentário:

  1. não sei se a escola é a mesma que vou citar, mas esse mesmo fato aconteceu, mas não foi a supervisora que desmaiou e sim a secretária que vive desmaiando com frequencia.
    em relação à merenda a coordenadora precisa visitar pra ver o desperdício da merenda. Pois a merendeira merenda primeiro do que os alunos, teve alunos que perguntou a diretora porque os professores tem a merenda melho que os alunos. E tambema merenda vem para os alunos ou para os professores e funcionários? Pois vejo que sobre bastante merenda... a culpa e de quem? da diretora que vive no Facebook ou da prefeita? quem deve fiscalizar? Tem um funcionário que leva todos os dias o resto numa bicicleta sem dizer que a merendeira por ordem de quem dá a mãe de um aluno um vasilha cheia e depois fica falando mal da merenda kkkkk Se liga coordenadora, vamos trabalhar ou vc fica so no facebook tbm kkkkkk até breve.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...