PRIMEIRO DIA DO 7º CONGESP REÚNE 500 PARTICIPANTES NA ESCOLA DE GoveRNo

A 7ª edição do Congresso de Gestão Pública do Rio Grande Norte teve o primeiro dia de evento fechado com um recorde de participantes. Na programação da manhã e tarde, a Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio Araújo Sales recebeu 500 inscritos do RN e de fora do Estado, que participaram de palestras e oficinas ao longo do dia. O Congesp é realizado pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA/RN) e Secretaria Estadual de Administração e dos Recursos Humanos (Searh), com o apoio institucional do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (CONSAD). O evento será encerrado nesta sexta-feira (16). 


De acordo com o titular da Searh, Alber Nóbrega, o Congesp de 2013, que tem como tema “A gestão orientada para resultados” “está se revestindo no maior sucesso já visto porque a cada ano o número de participantes e palestrantes cresce. O êxito do Congresso foi ele ter alcançado, logo no início, todos os nossos objetivos. A aceitação do público e dos servidores está muito boa, contando também com os participantes de fora do RN. Estamos muito felizes”, ressaltou o secretário. 

Após as palestras da manhã com Eduardo Diogo, secretário de Planejamento e Gestão do Ceará e presidente do Consad, e Marcelo Gouvêa Teixeira, secretário municipal de Saúde de Belo Horizonte, a tarde seguiu com oficinas e minicursos voltados para a troca de experiência no âmbito da administração pública . Foram abordados temas como a gestão de pessoas, compras governamentais, políticas públicas setoriais, sistema integrado de metas e acompanhamento de resultados, projeto Mais RN, Gestão de educação – uma visão em perspectiva do Banco Mundial, licitação, elaboração de projetos, defesa do cidadão, gerenciamento de equipes, entre outros.
PRIMEIRO DIA DO 7º CONGESP REÚNE 500 PARTICIPANTES NA ESCOLA DE GoveRNo PRIMEIRO DIA DO 7º CONGESP REÚNE 500 PARTICIPANTES NA ESCOLA DE GoveRNo Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 15, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...