INSS ABRE CONCURSO COM 300 VAGAS, 26 SÃO PARA DEFICIÊNTES

O Instituto Nacional do Seguro Social – INSS abriu novo concurso público para o cargo de Analista do Seguro Social, regido pelo edital 1/2013. São 300 vagas para o cargo de Analista do Seguro Social, que exige formação de nível superior e oferece remuneração total de R$ 7.147,12, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Do total de oportunidades, 274 são de ampla concorrência e 26 vagas estão reservadas para os candidatos com deficiência. As áreas de formação requeridas são Estatística, Ciências Contábeis, Direito, Administração, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Segurança do Trabalho, Arquitetura, Tecnologia da Informação, Pedagogia, Psicologia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Terapia Ocupacional, Fisioterapia e Letras.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico www.funrio.org.br, no período compreendido entre as 10 horas do dia 12 de agosto até as 23 horas e 59 minutos do dia 13 de setembro de 2013, considerando-se o horário de Brasília. A taxa de participação é de R$ 67,21.
Àqueles que não não tiverem acesso à internet, a FUNRIO disponibilizará postos de inscrição, relacionados no edital, no mesmo período de inscrição online, exceto feriados.
A prova objetiva será realizada nas cidades listadas no edital, na data prevista de 13 de outubro de 2013, pela tarde. O prazo de validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado, contado a partir da data de homologação do resultado final.
INSS ABRE CONCURSO COM 300 VAGAS, 26 SÃO PARA DEFICIÊNTES INSS ABRE CONCURSO COM 300 VAGAS, 26 SÃO PARA DEFICIÊNTES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...