INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ-RN

PMSC realiza entrega de novo fardamento à Agentes Comunitários de Saúde

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã da sexta-feira (23) a entrega do fardamento aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS).


A solenidade de entrega dos kits, compostos por duas camisetas, boné e mochila, aconteceu no auditório da Casa de Cultura e contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde, Myllena Ferreira.


Há dois anos sem receber o fardamento, os profissionais agradeceram à atual gestão e fizeram elogios ao posicionamento do executivo municipal em relação aos pleitos da categoria. O compromisso da Prefeitura de Santa Cruz com os profissionais é de renovar o fardamento a cada ano.


O agente de saúde João Paulo falou em nome da categoria, ressaltou a disponibilidade da prefeitura com relação aos agentes e disse: “O fardamento é muito importante na identificação dos agentes e na realização de seus trabalhos diários”.


Nesta semana será a vez dos Agentes de Endemias receberem o novo fardamento.
INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ-RN INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ-RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 26, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...