CASO PRIPLES: PELA 1ª VEZ, HENRIQUE LIMA PUBLICA ESCLARECIMENTOS...

Esclarecimentos de Henrique Lima:
- Prezados Usuários Priples, eu e minha família passamos por um momento crítico, estando todos abalados psicologicamente. A recuperação está sendo gradativa, e, junto a esta, buscarei, com o respaldo da justiça, dar continuidade ao sonho interrompido. Antes, no entanto, sinto-me no dever de responder algumas das principais perguntas que têm sido veiculadas, o que passo a fazer:

Porque o Henrique Lima nunca fez vídeo informativo?
- Não fiz, apenas e tão somente pelo fato de jamais haver alimentado a ideia de promoção pessoal, buscando tão só divulgar e promover a Priples. Nunca pensei em ser reconhecido em todos os lugares. No entanto, e como há a necessidade de prestarmos esclarecimentos aos nossos usuários e demais interessados, estarei, a partir da próxima semana disponibilizando vídeos explicativos ao publico em geral, material que será encaminhado às autoridades.

A Priples será Desbloqueada?
- Entendo que esta decisão cabe à Justiça. Porém, acredito que após apresentamos as justificativas e esclarecimentos necessários, teremos a oportunidade de buscar, em Juízo, autorização para o exercício de nossas atividades, ferramenta que vem a implementar o mercado de entretenimento, publicidade e informação virtual por meio do Marketing Multinível.

O que acontece se a Priples não for desbloqueada?
- A ser mantida a situação atual, com o bloqueio dos bens e proibição do exercício das atividades da empresa, creio que a Justiça venha a determinar a devolução do dinheiro pago pelos usuários, inclusive com a alienação dos bens da Priples e os meus pessoais, para tal fim. Não sei se os valores pagos a titulo de impostos também se sujeitam a tanto, acredito que não, até porque incidentes em face das atividades legalmente desenvolvidas pela Priples, que recolheu aos cofres públicos alguns milhões de reais. A nossa atividade também beneficiou o Estado.

Irá acontecer o Plano B informado pelo Henrique?
- O plano B a que me referi em palestras, consistiria, caso houvesse a paralisação das atividades da Priples, na solicitação, junto à Justiça de autorização para o exercício de atividade empresarial por minha pessoa, com a exploração de atividade empresarial sempre dentro da mais estrita legalidade, o que sempre foi do meu perfil, isto como forma de assistir aos usuários sem qualquer reflexo financeiro. O modelo de negócio será apresentado à Justiça e nossa expectativa é que tenhamos a chancela legal para o seu desenvolvimento o quanto antes.

Quando irei Receber meu Pagamento?
- Isto dependerá da Justiça, pois fomos impedidos de emitir quaisquer pagamentos e tivemos nossas contas bloqueadas.

A Priples é Sustentável?
- Sim, somos mais sustentáveis que qualquer modelo de negócio tradicional, prestaremos todas as informações e explicações necessárias a tanto em Juizo, o que será, oportunamente, levado também a público e aos nossos usuários.

Prezados Usuários,
Sabemos que toda atividade nova, ao passo que incomoda a concorrência, gera dúvidas e suspeitas da sociedade em geral. Não desconheço também, que o multinível estava causando uma revolução no Brasil, que setores relevantes da economia "ex.: Bancos" se sentiram ameaçados, entre estes aqueles voltados à publicidade, criando em torno de nossa atividade, lícita, dúvidas que serão esclarecidas paulatinamente.

Muito em breve, estaremos com mais notícias.

Atenciosamente,
Henrique Lima
CASO PRIPLES: PELA 1ª VEZ, HENRIQUE LIMA PUBLICA ESCLARECIMENTOS... CASO PRIPLES: PELA 1ª VEZ, HENRIQUE LIMA PUBLICA ESCLARECIMENTOS... Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...