AUDIÊNCIA PÚBLICA ALCANÇA OBJETIVO PRINCIPAL: MIGUEL LULA SERÁ DOADO À UFRN

Na audiência pública que aconteceu hoje(29) à noite, na câmara municipal sobre a implantação do Curso de Medicina em Santa Cruz e a doação da Miguel Lula para abrigar o referido curso alcançou resultados positivos. Agora o G5, idealizadores desse projeto, podem contar também com o apoio dos vereadores Raimundo Fernandes e Gilcelly Adriano.

Diante da exposição feita pelo vice-diretor da FACISA, professor Edvaldo e pela diretora do HUAB, professora Dra. Cláudia Medeiros, o idealismo do G5 ficou cada vez mais fortalecido, atraindo adeptos que ainda não tinham se decidido a apoiar.

A audiência contou com o apoio do deputado Gustavo Carvalho, do ex-prefeito Péricles Rocha, da diretora do HUAB Dra. Cláudia, do diretor da FACISA profº. Ênio, da Psicóloga Maria das Graças, além dos vereadores Samuel Palhares, Monik Melo, Josemar Bezerra, Pedro Dério, Júnior, Gilcelly Adriano e Raimundo Fernandes. A deputado Fátima foi representada por Cássio Rodrigues. Ele anunciou que a deputada garantiu os recursos para construção da nova escola que irá substituir a Miguel Lula no município.

Finalmente, Agora podemos sonhar com a implantação do curso de medicina, pois, após luta do G5, a câmara municipal irá aprovar a doação e, acreditamos que agora a prefeita Fernanda também abraçará a causa.

Vitória do povo de Santa Cruz. 

Também fizeram uso da palavra o representantes dos estudantes da FACISA e da UNE, Édipo Natan, Hugo Tavares, Valflan e Arilson.  
AUDIÊNCIA PÚBLICA ALCANÇA OBJETIVO PRINCIPAL: MIGUEL LULA SERÁ DOADO À UFRN AUDIÊNCIA PÚBLICA ALCANÇA OBJETIVO PRINCIPAL: MIGUEL LULA SERÁ DOADO À UFRN Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 30, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...