ALUNOS DE ESCOLAS MUNICIPAIS NÃO RECEBERAM FARDAMENTO

Não conhecemos os reais motivos que impediu a prefeitura de Santa Cruz, através da SEME, entregar o fardamento dos alunos das escolas municipais. Diferente do que acontecia todos os anos, que o prefeito sempre deu o fardamento aos alunos, neste primeiro ano da gestão Fernanda Costa os alunos não tiveram a mesma sorte. Mesmo sendo de famílias humildes e de poucas condições financeiras, os alunos municipais não serão beneficiados pela prefeitura com a farda.

Esses alunos ainda estão usando este ano o fardamento velho, do ano passado, e as escolas municipais irão sair para desfilar dia 7 de Setembro!  Será que vão sair com alegorias? Não queremos pessimista, mas, a Educação não anda bem.  

Este 7 de Setembro poderá ficar marcado como o dia do descaso para com a Educação municipal, ao invés da independência.
ALUNOS DE ESCOLAS MUNICIPAIS NÃO RECEBERAM FARDAMENTO ALUNOS DE ESCOLAS MUNICIPAIS NÃO RECEBERAM FARDAMENTO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 30, 2013 Rating: 5

2 comentários:

  1. Realmesnte não é certo a prefeita não dá o fardamento, mas ano passado nem todos os alunos receberam fardas e os que receberam só vestiram no dia 7 de setembro pois os mesmos vem para a escola de roupas, por sinal as meninas com shorts bem curtinhos. Pra que fardas se os pais não madam os filhos com a mesma para a escola?...

    ResponderExcluir
  2. A maioria dos alunos vão para a escola com fardamento e até hoje usam o fardamento, tem uma pequena parcela de alunos que vem de roupa ou só com a camisa, o que não pode e o executivo deixar de realizar suas obrigações, mascarar o descaso não só com a educação, mas com todos os serviços que a prefeitura tem que executar, o que está a vendo com os recursos que até os cargos comissionados estão recebendo apenas a metade do que era pago, isso é uma grande incógnita?, a mascara vai serão os quatro anos e mais quatro, que a gestão tomba farias foi assim, apenas mascaras e por traz o descaso, educação está ruim, saúde péssima, limpeza urbana lamentável, muriçocas é necessário um escovão para coçar as pernas e as costas, é, está ficando muito complicada esta administração, espero que mude e desejo sorte, por que as coisas estão indo de água a baixo.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...