A FM SANTA RITA, 87.9, INOVA EM SUA PROGRAMAÇÃO: E O BREGÃO 87 JÁ É SUCESSO

Somando-se ao programa Matinada, de Hugo Tavares, o programa diário do Coroné Rimuado, o programa esportivo(com Valflan, João Bezerra e companhia), a juventude do programa vespertino, a edição jornalística diária, o Bregão 87(nas tardes de sábado) entre outros, veem colocando a audiência da FM 87.9/Santa Cruz-RN, em primeiro lugar.

Jotão, no AR
O presidente de honra, Hugo Tavares, e a diretora executiva da FM Santa Rita 87.9, Dailva Bezerra, estão apostando em programas popularizados com excelente qualidade técnica, visando levar aos ouvintes de Santa Cruz e região o que tem de melhor em comunicação/diversão e informação qualificada.

Gostaríamos de, neste momento, destacar o programa BREGÃO 87, com Josinaldo Medeiros, o Jotão, que é ouvido nas tardes de sábado por todos os cantos e recantos... O programa inicia às 13:00 e vai até às 16:00 hs, com audiência garantida.

O blog coloca-se a disposição da emissora, acreditando no fortalecimento e engrandecimento da comunicação. Comunicação essa que fazemos diariamente, sempre colocando o leitor em primeiro lugar.

Um grande abraço ao amigo Hugo Tavares, e à todos que fazem a Rádio Comunitária Santa Rita, FM 87.9, Um Bem da Comunidade.
A FM SANTA RITA, 87.9, INOVA EM SUA PROGRAMAÇÃO: E O BREGÃO 87 JÁ É SUCESSO A FM SANTA RITA, 87.9, INOVA EM SUA PROGRAMAÇÃO: E O BREGÃO 87 JÁ É SUCESSO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 26, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...