SEARA E FAPERN DIVULGAM EDITAL PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS

A Secretaria do Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara) e a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern) publicaram edital, no dia 10 de julho, para o processo seletivo de bolsa de pesquisa para universitários e alunos do Ensino Médio. Os novos bolsistas atuarão na Seara por um período de 15 meses.

A seleção contará com duas etapas, com entrevista e análise curricular do estudante. Serão quatro vagas, duas delas destinadas aos alunos de Nível Médio para o cargo de Assistente Administrativo.  As demais são destinadas aos estudantes de graduação do curso de administração e de publicidade e propaganda.

Também haverá inscrição para a realização de um cadastro de reserva para estudantes de direito, com experiência comprovada em direito administrativo, nos temas de contratos administrativos, licitações e servidores públicos, direito financeiro e constitucional, bem como na legislação relativa à questão fundiária e com habilidade em informática.

A ficha de inscrição está disponível no site da Fapern (http://www.fapern.rn.gov.br).  
O prazo final é dia 07 de agosto, às 17 horas. O resultado final será divulgado no dia 16 de agosto. 
SEARA E FAPERN DIVULGAM EDITAL PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS SEARA E FAPERN DIVULGAM EDITAL PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 18, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...