RIO DE JANEIRO: ExpoCATÓLICA 2013

Recepcionados pela prefeita Fernanda, Senador José Agripino e Ministro Gastão Vieira visitam estande de Santa Cruz na ExpoCátolica

A Prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, está no Rio de Janeiro participando da ExpoCatólica 2013, onde o município é o destaque no estande do Rio Grande do Norte, que reúne ainda mais quatro destinos turísticos potiguares.
 
Santa Cruz apresenta aos visitantes da feira o Santuário de Santa Rita, com a maior imagem católica do mundo, e a maquete eletrônica de outro equipamento que será construído na cidade, o teleférico.

Fernanda Costa, acompanhada do Deputado Estadual Tomba Farias, esteve nessa quinta-feira (25), no Rio Centro, local onde ocorre o evento, e na  área reservada para Santa Cruz recebeu o Senador José Agripino e o Ministro do Turismo, Gastão Vieira, que já esteve em Santa Cruz e viu de perto o potencial turístico que tem a capital do Trairi.

A prefeita Fernanda Costa continua no Rio de Janeiro e novamente participará, nesta sexta-feira (26), do último dia da exposição.
RIO DE JANEIRO: ExpoCATÓLICA 2013 RIO DE JANEIRO: ExpoCATÓLICA 2013 Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 26, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...