MEIO AMBIENTE: PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA PLANTIO DE MUDAS ÀS MARGENS DO CANAL DO MARACUJÁ

Entre as prioridades da prefeitura para revitalizar o município de Santa Cruz, está o plantio de árvores para embelezar a cidade e contribuir com a preservação do Meio Ambiente.


A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Transportes e Obras Públicas, está elaborando, em parceria com a UFRN/FACISA, o Plano Municipal de Arborização que irá nortear ações nessa área. Mesmo sem o plano estar concluído, o município finalizou nessa terça-feira (16) o plantio de 100 mudas da espécie Ipê Roxo.

O município não precisou fazer nenhum investimento financeiro para a ação, isso porque as mudas foram doadas por um empresário da cidade. Todas elas foram plantadas nas margens do canal do bairro Maracujá, o que proporcionará no futuro sombra para os que utilizam o local para caminhar. A identificação do local, o espaço entre uma árvore e outra, tudo foi acompanhado pelo engenheiro agrônomo da Secretaria Municipal de Agricultura, Tales Gomes.

Com o Plano Municipal de Arborização outros locais também terão árvores plantadas, tudo de forma planejada e com a participação da população.
Por Assecom-PMSC
MEIO AMBIENTE: PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA PLANTIO DE MUDAS ÀS MARGENS DO CANAL DO MARACUJÁ MEIO AMBIENTE: PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA PLANTIO DE MUDAS ÀS MARGENS DO CANAL DO MARACUJÁ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 17, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...