GOVERNANDORA ROSALBA PRESTIGIA 19ª EDIÇÃO DA FEIRINHA DE SANTANA DE CURRAIS NOVOS

Rosalba foi recepcionada na residência de Geraldo Gomes
Tradicional dentro dos festejos da Festa de Santana, a Feirinha de Currais Novos recebeu a visita da governadora Rosalba Ciarlini na tarde deste sábado (13). Acompanhada do diretor-presidente do Instituto de Pesos e Medidas do RN (IPEM), Carlson Gomes, a chefe do Executivo Estadual visitou barracas montadas na Praça Cristo Rei e Largo da avenida Coronel José Bezerra.

Em sua passagem pela festa, a governadora visitou estandes da Fecomércio RN, SESC, Senac e do Sindicato do Comércio Varejista de Currais Novos, e concedeu entrevistas para rádios e televisões locais. Na ocasião, a governadora  aproveitou para fazer um balanço das ações da sua gestão até o momento e agradeceu a receptividade dos seridoenses.  

filhos de Geraldo Gomes e a governadora Rosalba
Mais uma vez estamos na feirinha ao lado dos amigos e estou muito feliz com a alegria e simpatia do povo de Currais Novos. Aproveitamos este momento para pedir não só muitas bênçãos e proteção a Santana como também para agradecer aos nossos pedidos que ela atendeu. Tivemos boas chuvas aqui na região e o período de seca ficou para trás. Além disso, tivemos condições de fazer grandes reestruturações de colégios, hospitais, de construirmos as adutoras e de ampliar os serviços do SAMU, que agora terá uma base em Currais Novos, Caicó, Parelhas e Santa Cruz”, declarou Rosalba Ciarlini.

governadora sendo entrevistada, Tito Henrique e Carlson Geraldo

Ao final a governadora Rosalba posou para fotos, reunindo todos os líderes curraisnovenses. 
O ex-prefeito de São Bento do Trairi, Tito Henrique, também acompanhou a governadora durante a visita em Currais Novos.
GOVERNANDORA ROSALBA PRESTIGIA 19ª EDIÇÃO DA FEIRINHA DE SANTANA DE CURRAIS NOVOS GOVERNANDORA ROSALBA PRESTIGIA 19ª EDIÇÃO DA FEIRINHA DE SANTANA DE CURRAIS NOVOS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 15, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...