FUNCERN DIVULGA RESULTADO PARCIAL PARA OS CARGOS DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR DO CUNCURSO 2013

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) divulgou nesta terça-feira (16), o resultado parcial para os cargos de níveis Médio e Superior do concurso da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) 2013. A listagem completa está disponível no site www.funcern.br.

O resultado final está previsto para ser divulgado nesta sexta-feira (19), no site da Funcern. Ainda para esta terça-feira está prevista a convocação dos candidatos aptos à realização do teste prático para auxiliar/sondador, que tem previsão de ser realizado de 17 a 19 de julho, em local determinado pela Caern.


As dúvidas e outras informações devem ser tratadas exclusivamente pelo e-mail atendimentoconcursocaern@funcern.br.O prazo para recurso é hoje e quarta-feira (17), diretamente no site da Funcern pelo e-mail classificacaoconcurso@funcern.br .

 Por Assessoria Caern
FUNCERN DIVULGA RESULTADO PARCIAL PARA OS CARGOS DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR DO CUNCURSO 2013 FUNCERN DIVULGA RESULTADO PARCIAL PARA OS CARGOS DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR DO CUNCURSO 2013 Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 16, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...