CÂMARA MUNCIPAL VOLTA DO RECESSO DIA 6 DE AGOSTO...

...E PROMETE REINICIAR OS TRABALHOS COM DURAS COBRANÇAS PARA COM O EXECUTIVO MUNICIPAL NO CUMPRIMENTO DAS LEIS APROVADAS.

G5 mantém sintonia de grupo nos trabalhos do legislativo
Após recesso parlamentar, o presidente da câmara Samuel Palhares afirma que o início dos trabalhos do 2º semestre serão intensos e de muitas cobranças no cumprimento das Leis já aprovadas e em outras mais que estão por vim.

No 1º semestre deste ano o G5 aprovou importantes Projetos de Lei que irão beneficiar categorias profissionais e a população como um todo. Podemos citar; o projeto da Educação(vetado pela prefeita Fernanda) já promulgado pela Câmara, a redução da carga-horária de 40 para 30 hs da Saúde Municipal(aprovado), a obrigatoriedade do transporte escolar ter menos de 10 anos de uso, entre outros.

O presidente Samuel disse também que, com o apoio do seu grupo na câmara, irá reascender a discussão sobre a doação da escola Miguel Lula para construção do bloco que irá abrigar o curso de Medicina do Trairi e que, segundo Samuel, o executivo municipal não está dando o devido valor ao pleito.

Vale lembrar que  o projeto de doação da Miguel Lula para abrigar o curso de Medicina foi de iniciativa da gestão do prefeito Péricles Rocha. O que leva a crer que por essa razão a atual gestão não tenha interesse em por em prática. Esse projeto de Lei é de uma dimensão social gigantesca... levando-se em consideração a importância do curso de Medicina para Santa Cruz e região.
CÂMARA MUNCIPAL VOLTA DO RECESSO DIA 6 DE AGOSTO... CÂMARA MUNCIPAL VOLTA DO RECESSO DIA 6 DE AGOSTO... Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...