ABASTECIMENTO D'ÁGUA DE SANTA CRUZ:

SAAE realiza melhorias na Estação de Tratamento de Água de Santa Cruz

Com o objetivo oferecer cada vez mais um serviço de qualidade no abastecimento de água à população do município, a Prefeitura de Santa Cruz, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), concluiu nesta semana os serviços de melhoria nas instalações físicas da Estação de Tratamento de Água - ETA, situada na Rua Cleto Antunes, centro.

Para facilitar os serviços de manutenção e recuperação de equipamentos, a casa de bombas, considerada o coração da estação, foi totalmente recuperada. Os tanques que armazenam a água já tratada ganharam uma cobertura especial de alumínio e parte do sistema elétrico do prédio teve sua capacidade aumentada com o serviço de ampliação de rede, em que foram substituídos cabos e disjuntores.

Os serviços foram realizados como uma medida preventiva para evitar problemas nas estação de tratamento, evitando que a população venha a enfrentar interrupções no abastecimento de água.


Por Assecom-PMSC
ABASTECIMENTO D'ÁGUA DE SANTA CRUZ: ABASTECIMENTO D'ÁGUA DE SANTA CRUZ: Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 26, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...