18ª EDIÇÃO DO SEMINÁRIO "MOTORES DO DESENVOLVIMENTO" TERÁ APOIO DO GOVERNO DO RN

Por mais um ano, o Governo do Estado será parceiro na realização do Seminário Motores do Desenvolvimento. O convite aconteceu nesta manhã, durante uma reunião entre a governadora Rosalba Ciarlini e os organizadores: Ricardo Alves, diretor do jornal Tribuna do Norte; Amaro Sales, presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN); Marcelo Queiroz, diretor da Fecomercio; Renato Garcia, diretor da RG Salamanca Capital Investiments e Fátima Ximenez, vice-reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
 
O evento, que acontece desde 2008, aborda e discute temas importantes para o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte. Esta será a 18ª edição do seminário, que terá como tema “A indústria e as ideias Sustentáveis”. 
 
O evento será realizado no dia 05 de agosto, no auditório da FIERN e terá como palestrantes a ministra do Meio Ambiente, Isabella Teixeira e a presidente da Petrobrás, Maria das Graças Foster.
 
Rosalba agradeceu o convite e garantiu o apoio do RN em mais uma edição do Seminário Motores do Desenvolvimento.
 
O tema deste ano tem tudo a ver com o trabalho que o nosso Governo vem fazendo pelo Estado. Por isso, será muito gratificante participar dessas discussões que com certeza irão engrandecer o nosso conhecimento”, afirmou Rosalba.
18ª EDIÇÃO DO SEMINÁRIO "MOTORES DO DESENVOLVIMENTO" TERÁ APOIO DO GOVERNO DO RN 18ª EDIÇÃO DO SEMINÁRIO "MOTORES DO DESENVOLVIMENTO" TERÁ APOIO DO GOVERNO DO RN Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 16, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...