SESAP OFERECE CURSO INTEGRADO DE GESTÃO PÚBLICA PARA SERVIDORES

A SESAP ofereceu na última quinta e sexta-feira, no auditório do hotel Porto do Mar em Natal, o curso de Gestão, Fiscalização e Prestação de Contas de Convênios para servidores estaduais de Saúde, que atuam nesse área.

O curso visa ampliar, qualificar e aprimorar o conhecimento técnico e operacional dos servidores envolvidos no planejamento, coordenação, execução, controle e prestação de contas relativas a convênios federais em face das alterações apresentadas pelo Decreto 7.568/2011, de modo a dar mais eficiência e efetividade nas ações de competência regimental da instituição, além de discutir sobre a regulamentação dada pela Portaria Interministerial 127/2008 e Portaria Interministerial 507/2011, que revoga a Portaria anterior.


O curso teve a participação de 27 cursistas, entre eles, representando a V URSAP/Santa Cruz, estava Erivan Justino(administrador) e Lucinalva Régia(secretária, membro da CPL). Sendo oferecido através da empresa ACONSULT e ministrado pelo advogado, conferencista, professor Dr. Túlio Silveira.
SESAP OFERECE CURSO INTEGRADO DE GESTÃO PÚBLICA PARA SERVIDORES SESAP OFERECE CURSO INTEGRADO DE GESTÃO PÚBLICA PARA SERVIDORES Reviewed by Erivan Justino on sábado, junho 29, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...