ÔNIBUS DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ É INCENDIADO NA NOITE DESTE SÁBADO(22)

Para muitos foi um incêndio criminoso e proposital, já para outros o acontecido reflete a atual situação vivida pelo município, onde a prefeitura, administrada pela prefeita Fernanda Costa, não está dando as respostas esperadas, as espectativas criadas em campanha, para população que a elegeu, como também à população em geral.

Repudiamos quaisquer tipo de violência. Se houve crime, que seja apurado e punido(s) o(s) responsável(is). O que não pode acontecer é fazer pré-julgamento de que foram vândalos que provocaram o incêndio nesse ônibus. 
Por quê alguém deveria está pensando assim? Só porque o ônibus estava estacionado no bairro Paraíso? O bairro Paraíso tem pessoas de bem e do bem, não se pode acusar ninguém dessa forma.

Até agora não se sabe o que aconteceu de fato. Se foi um incêndio casual ou criminoso, motivado por algo. Que apurem!!

Uma coisa é certa! Esse fato não tem nenhuma relação com o movimento, VEM PRA RUA SANTA CRUZ, que vai acontecer na próxima terça-feira(26).
ÔNIBUS DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ É INCENDIADO NA NOITE DESTE SÁBADO(22) ÔNIBUS DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ É INCENDIADO NA NOITE DESTE SÁBADO(22) Reviewed by Erivan Justino on domingo, junho 23, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...