JOÃO MAIA VAI FALAR SOBRE OPORTUNIDADES DE TRABALHO PARA OS JOVENS DO RN NO ENCONTRO DO PR

O deputado federal João Maia (PR) será um dos palestrantes do 1º Encontro Pronatec/Senar, nesta sexta-feira (28), no hotel Praia Mar, em Natal. Com o tema “Educação: Certeza de um futuro melhor para o campo”, o encontro que acontece das 7h30 às 14 horas promete reunir jovens de todo o Rio Grande do Norte.

Em sua palestra, João Maia vai falar sobre “Oportunidades de Trabalho para os Jovens do RN”. O 1º Encontro Pronatec é organizado pela Federação da Agricultura e Pecuária do RN e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e terá também terá a participação do consultor da Confederação Nacional da Indústria, Omar Hennemann, com o tema: “Jovem Capacitado”.

Por meio dos cursos do Pronatec do SENAR estamos oferecendo oportunidades para os produtores rurais, homens e mulheres que tiram da terra o seu sustento e a produção de alimentos que chegam as nossas mesas, possam construir um futuro mais sólido, com mais dignidade e renda”, ressaltou o presidente da FAERN, José Álvares Vieira.
JOÃO MAIA VAI FALAR SOBRE OPORTUNIDADES DE TRABALHO PARA OS JOVENS DO RN NO ENCONTRO DO PR JOÃO MAIA VAI FALAR SOBRE OPORTUNIDADES DE TRABALHO PARA OS JOVENS DO RN NO ENCONTRO DO PR Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 27, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...