INICIA ARTICULAÇÕES PARA A COPA DE FUTSAL EM SANTA CRUZ

Prefeitura e dirigentes de equipes discutem regulamento da Copa de Futsal de Santa Cruz


A Prefeitura Municipal de Santa Cruz, através da sua Diretoria de Esportes, está prestes a iniciar a Copa de Futsal que reunirá várias equipes amadoras do município, em diferentes categorias. Uma das novidades da competição começa pelo seu nome. A prefeita Fernanda Costa decidiu, juntamente com a equipe organizadora da competição, homenagear um dos grandes incentivadores do esporte amador do município e que faleceu dias atrás: Benedito Aquino Soares (Bené), primeiro Presidente da Liga Desportiva Santa-cruzense (LDS) e que promoveu em décadas passadas inesquecíveis campeonatos amadores.

Na última segunda-feira (10), dirigentes de equipes participaram de uma reunião no Centro de Treinamento que foi conduzida pelo Diretor de Esportes Jackson Jaedyson. Na ocasião foram discutidos assuntos relacionados à Copa de Futsal. Questões como regulamento, forma de disputa e inicio da competição ficaram definidas.

Em todas as categorias, as equipes serão divididas em grupos, com todas jogando entre si. As duas equipes com melhor índice técnico avançarão de fase.
Segundo Jackson Jaedyson, todos os jogos da competição serão realizados no Ginásio Marcílio Furtado, que passa por obras de melhoria na quadra de jogo, nas arquibancadas e iluminação. Ainda de acordo com o diretor de esportes, a Copa Bené de Futsal está prevista para ser iniciada na próxima terça-feira (18) e existe uma grande expectativa das equipes para a largada da competição.
INICIA ARTICULAÇÕES PARA A COPA DE FUTSAL EM SANTA CRUZ INICIA ARTICULAÇÕES PARA A COPA DE FUTSAL EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 14, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...