HOSPITAL REGIONAL DE SANTA CRUZ CONTINUA INEFICIENTE

Passam os dias, os meses... e o Hospital Regional Aloísio Bezerra, em Santa Cruz, não melhora seu atendimento de urgência/emergência.

Mais uma vez, recebemos ligação do vereador Josemar Bezerra, que no momento estava naquele hospital, angustiado com a situação dos pacientes que lá se encontravam.

Entre elas, uma criança, com o femo fraturado esperando atendimento desde as 16:00hs e já eram 19:40 hs da noite deste domingo(24) e, até aquele momento, nada tinha sido feito no sentido de transferir a criança para o Deoclécio Marques em Parrnamirim, já que em Santa Cruz não existe esse tipo de atendimento. Durante todo esse tempo que a criança esteve no HRAB sem ser transferido, e a justificativa era que não havia nenhum auxiliar técnico que quisesse o acompanhar, já que suas gratificações para deslocamento estão atrasadas.

Após muitas reclamações feitas pela família da criança e pelo vereador Josemar, enfim apareceu a solução e transferiram a criança, já por volta das 20:00 hs.

Até quando isso vai permanecer??

HOSPITAL REGIONAL DE SANTA CRUZ CONTINUA INEFICIENTE HOSPITAL REGIONAL DE SANTA CRUZ CONTINUA INEFICIENTE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 24, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...