GOVERNADORA ROSALBA VEIO PRESTAR SOLIDARIEDADE A FAMÍLIA DE SEU TITO HENRIQUE

A governadora Rosalba Ciarlini veio a Santa Cruz na manhã desta segunda-feira prestar solidariedade a família do Sr. Tito Henrique, esposo de D. Maria José que faleceu na tarde de domingo(16) vítima de acidente automobilístico.

D. Maria José, 61 anos, vítima de acidente automobilístico
Rosalba disse está muito triste com o acontecimento, e que tinha sido recebida com muita alegria por ela(Maria José) no dia da procissão de Santa Rita, em sua casa. A governadora afirmou que Maria José tinha lhe dito que queria recebê-la novamente no São João. O que ela(Rosalba) não esperava é que fosse com uma fatalidade dessa. 

A governadora abraçou Tito e os filhos: Marcílio, Márcio, Cátia e Kadma. E se emocionou junto com a família da falecida.

Quando fizemos contato com a governadora Rosalba, mesmo com agenda para esta segunda em São João do Sabugi, de pronto, fez questão de vim abraçar os familiares de D. Maria José. Em seguida,  se despediu e seguiu para cumprir agenda. A família ficou agradecida com a solidariedade da governadora.
GOVERNADORA ROSALBA VEIO PRESTAR SOLIDARIEDADE A FAMÍLIA DE SEU TITO HENRIQUE GOVERNADORA ROSALBA VEIO PRESTAR SOLIDARIEDADE A FAMÍLIA DE SEU TITO HENRIQUE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 17, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...