GOVERNADORA PARTICIPA DE VELÓRIO DO PRESIDENTE DE HONRA DA ASSEMBLEIA DE DEUS DO RN

A governadora Rosalba Ciarlini participou, na manhã deste domingo (23), do velório do presidente de honra da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte, pastor Raimundo João de Santana. O velório aconteceu no templo sede da Igreja em Parnamirim.

Rosalba Ciarlini reconheceu o trabalho desenvolvido pelo pastor no Estado e desejou fé à família para superar a perda. “O pastor Raimundo João de Santana foi uma benção na vida dos norte-riograndenses. Ele teve a sua missão cumprida e agora foi para o encontro com Deus, nosso Criador. Tenho certeza de que a família vai encontrar o conforto e a esperança através das sementes de fraternidade, amor e solidariedade que ele plantou durante a sua existência. Sabemos que aqui é apenas uma passagem e que agora ele está nos braços de Deus”, afirmou a governadora.

O pastor Raimundo João de Santana faleceu na manhã deste sábado (22), aos 89 anos de idade. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva(UTI) do Hospital do Coração e faleceu vítima de insuficiência respiratória e pulmonar, por volta das 10h. Natural de Nísia Floresta, Raimundo João foi pastor da Assembléia de Deus de Caicó por 11 anos e por 27 da de Parnamirim, além de presidir a Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte por 13 anos.
GOVERNADORA PARTICIPA DE VELÓRIO DO PRESIDENTE DE HONRA DA ASSEMBLEIA DE DEUS DO RN GOVERNADORA PARTICIPA DE VELÓRIO DO PRESIDENTE DE HONRA DA ASSEMBLEIA DE DEUS DO RN Reviewed by Erivan Justino on domingo, junho 23, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...