DIRETORIA DE MARKETING DA TELEXFREE DIVULGA NOTA AOS DIVULGADORES


 
Prezados divulgadores,

Necessário se faz esclarecer que o vídeo produzido e veiculado pelo Sr Carlos Costa, Diretor de Marketing da TelexFREE, ao informar sobre a existência de uma negociação de seguro com a MAPFRE necessita ser corretamente interpretado.

Salientamos o seguinte aspecto: a TelexFREE (Ympactus Comercia
l Ltda) está em fase final de negociações com duas seguradoras de expressão nacional e internacional e o processo já foi aprovado pela SUSEP. Uma das seguradoras é a MAPFRE. O processo de contratação possui diversas fases e, felizmente, encontra-se na última, motivo pelo qual foi possível divulgar o fato.

Ocorre que alguns divulgadores estão, de forma precipitada e não autorizada, construindo posteres e informativos em blogs e perfis do facebook com a imagem da TelexFREE e da MAPFRE, o que poderá causar transtornos e problemas justamente nesta fase final.

Pedimos, portanto, que cessem imediatamente tais práticas e, ainda, quem já as postou, proceda a imediata retirada, sob pena de responder pelos reflexos.

Acreditamos que podemos contar com a sobriedade de todos.

Atenciosamente,
Diretoria de Marketing & Departamento Jurídico.
DIRETORIA DE MARKETING DA TELEXFREE DIVULGA NOTA AOS DIVULGADORES DIRETORIA DE MARKETING DA TELEXFREE DIVULGA NOTA AOS DIVULGADORES Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 24, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...