CICLISTAS DE SANTA CRUZ PARTICIPAM DE PEDAL NA PB, COM INCENTIVO DA PREFEITURA

Ciclistas de Santa Cruz estiveram participando nesse domingo (09), do 3° Pedal Ecológico na cidade de Guarabira, região do Brejo Paraibano. O grupo Santa-cruzense denominado de TEC BIKE, é composto de aproximadamente 50 pessoas, que realizam quase que diariamente a prática do pedal em Santa Cruz.

No evento da Paraíba cerca de 16 Ciclistas do grupo marcaram presença no pedal e fizeram mais de 30Km, enfrentando todas as adversidades impostas pela natureza; Lama ,frio,subidas e também os desafios técnicos que aparecem durante o percurso, mas nada que tirasse o espírito esportivo dos participantes.

A exemplo de outras modalidades como atletismo, basquete, futsal ,futebol, judô e natação a  equipe de ciclismo de Santa Cruz recebeu total apoio da Prefeitura de Santa Cruz para que estivesse participando do evento. “Nós que fazemos parte da equipe TEC BIKE ficamos muito felizes em ver o crescimento do esporte na nossa cidade e poder representá-la em pedais pela região e até fora do Estado. Não posso deixar de agradecer em nome do grupo à Prefeitura de Santa Cruz, à Prefeita Fernanda e o vice-prefeito Joca Ferreira  pelo apoio prestado aos ciclistas santacruzenses! O apoio de vocês foi de fundamental importância para participarmos desse encontro” disse a Ciclista Rita de Cássia

O esporte é uma das principais bandeiras da gestão Fernanda Costa. Desde o início do ano o esporte amador vem recebendo incentivos do poder público.
CICLISTAS DE SANTA CRUZ PARTICIPAM DE PEDAL NA PB, COM INCENTIVO DA PREFEITURA CICLISTAS DE SANTA CRUZ PARTICIPAM DE PEDAL NA PB, COM INCENTIVO DA PREFEITURA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 11, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...