"A GALINHA PINTADINHA - O ESPETÁCULO" ESTÁ DE VOLTA A SANTA CRUZ NESTE DOMINGO(11)

Devido ao sucesso “A Galinha Pintadinha – O espetáculo” volta para única apresentação domingo, 11 de junho, ás 16h no Teatro Candinha Bezerra

O famoso musical infantil A Galinha Pintadinha, sucesso em DVD por todo o Brasil, devido ao grande sucesso estará mais uma vez de volta à Santa Cruz em forma de espetáculo teatral. E estará em cartaz no dia 16 de junho, domingo, a partir das 16h, no Teatro Municipal Candinha Bezerra. A superprodução promete emocionar mais uma vez adultos e crianças.
 
A Galinha Pintadinha já gravou dois DVDs com de domínio público. 250 mil cópias já foram vendidas em vários estados brasileiros e o musical já conquistou até disco de platina. Os personagens mais queridos das criançada na atualidade vão alegrar oo público com as músicas preferidas dos pequenos como: A Barata, A Galinha e o Galo Carijó, Alecrim, Formiguinha, Mariana Conta, Meu Lanchinho, O Sapo, Pintinho Amarelinho, Quem está Feliz, Sapo Cururu, Se essa Rua Fosse Minha e outras.
O formato do projeto promove uma aproximação entre gerações, já que as crianças cantam as canções que seus pais cantavam na infância. A duração do espetáculo é de 50 minutos. Vale a pena, assistir, cantar, brincar e se emocionar com este grande musical. 
 
Ingressos a preço único: R$ 10,00 (Dez reais)
Vendas na bilheteria do Teatro.
"A GALINHA PINTADINHA - O ESPETÁCULO" ESTÁ DE VOLTA A SANTA CRUZ NESTE DOMINGO(11) "A GALINHA PINTADINHA - O ESPETÁCULO" ESTÁ DE VOLTA A SANTA CRUZ NESTE DOMINGO(11) Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 13, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...