SENAC PROMOVE AULA INAUGURAL PARA ALUNOS DO PRONATEC 2013, EM PARCERIA COM A PMSC

O Sistema Fecomércio RN, por meio do SENAC, promoveu na noite desta segunda-feira(27), no teatro Candinha Bezerra, aula inaugural para alunos das turmas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego-PRONATEC, em Santa Cruz. O SENAC conta com a parceria da prefeitura de Santa Cruz-RN. 

alunos aprendizes de música
Segundo o diretor, o SENAC ofertará ao município, ao longo do ano, 457 vagas gratuitas em 16 modalidades de cursos nos segmentos de Turismo e Hospitalidade, Imagem Pessoal, Gestão e Negócios.

As primeiras turmas serão Cuidador de Idoso, maquiador, Recepcionista em meios de Hospedagem e Operador de Computador, com início previsto para o dia 03 de junho. As primeiras turmas a serem atendidas somam 107 alunos.

O evento foi aberto com uma apresentação cultural de alunos aprendizes de música, do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil-PETI.
prefeita Fernanda Costa(fala)
Fizeram uso da palavra a secretária de Assistência Social(Suelem Bulhões), o diretor Regional do SENAC(Helder Cavalcanti) e a prefeita Fernanda Costa. 

Em suas palavras, Dra. Fernanda pontuou, além de outras coisas, a construção do teleférico e a chegada da Rede Mais para Santa Cruz(que será construída no terreno da antiga AABB) destacando em ambas oportunidade de emprego e renda, e garantiu a doação de um terreno no bairro Maracujá para que o SENAC possa construir uma quadra poliesportiva. 

A prefeita só não falou até quando tudo isso torna-se-á realidade.





 
Estiveram presentes no evento várias instituições(representadas), vereadores, secretários municipais e alunos do PRONATEC.
SENAC PROMOVE AULA INAUGURAL PARA ALUNOS DO PRONATEC 2013, EM PARCERIA COM A PMSC SENAC PROMOVE AULA INAUGURAL PARA ALUNOS DO PRONATEC 2013, EM PARCERIA COM A PMSC Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 27, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...